domingo, 11 de outubro de 2009

Senta que lá vem história - Parte 5

5º dia acordamos cedinho, tinhamos muitas visitas a fazer, primeiro visitamos a mocidade e depois as crianças, fomo almoçar na casa da mesma amiga da noite anterior, foi muito agradável.


Mais tarde voltamos para o grupo espírita pra uma reunião, enquanto os mais velhos conversavam ficamos ensinando o pessoal da mocidade de lá a jogar prespres, tomamos um lanche delicioso, com um rocambole de chocolate recheado com doce de leite e nozes que só de lembrar, dá água na boca.


Nos despedimos, com o corção um pouco apertado querendo ficar lá e auxiliar aqueles amigos. E voltamos para Mar del Plata, duas horas e meia de viagem com um por do sol maravilhoso ao meio de um campo de papoulas.

Chegamos de volta em Mar del Plata, por volta das 20:00 hs só que em outro hotel, pois aquele não tinha mais vaga. Era em um lugar bem mais do que aquele que a gente tinha ficado antes, um hostel estilo bem rústico tipo aquelas casinhas de Campos do Jordão, na verdade aquele bairro era uma mistura de Campos do Jordão e Guarujá. Fomos procurar internet, mas já estava tudo fechado, encontramos umas turistas perdidas na rua. Conseguimos finalmente encontrar uma portinha pra comer. Comi um sanduiche de queijo, batata frita e depois voltamos. O quarto era bem gelado, acho que nunca passei tanto frio pra dormir, tinha pouco cobertor, o quarto era muito alto e acho que o aquecedor não dava conta. Mas o cansaço era maior, aí dormi de qualquer jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário