sábado, 10 de outubro de 2009

Senta que lá vem história - Parte 4

No 4º dia acordamos cedinho, já tinha uma van nos esperando para nos levar até Loberia, como tinha tomado meu remédio de alergia novamente, dormi a viagem toda, 2 horas e meia só, mas foi bom.

Chegamos cedo e tivemos que esperar pra fazer o check-in enquanto isso fomos conhecer a cidade, o prédio mais alto acho que é o hotel e a prefeitura que tem 2 andares, a cidade é uma graça, a praça principal muito delicada.

Fomos deixar as coisas no hotel e depois pra casa de uma amiga almoçar. O almoço foi diferente, mas bem gostoso, a casa era muito florida, flores lindas.

Depois do almoço conversamos um pouco e fomos visitar um pessoal em Necochea, cidade a 45 minutos de Loberia, depois da visita fomos conhecer a praia e os famosos lobos marinhos.
Eles já estavam se recolhendo, pois o sol já estava se pondo, o engraçado é que lá o sol se põe tarde, mesmo sem ser horário de verão. Os lobos são bem fedidinhos hahaha.
Na volta ainda passamos por um parque com uns patinhos ou gansos lindos. Demos comida pra eles, eles chegavam pertinho da gente.


Fomos jantar na casa de uma amiga, tinha uma sopa deliciosa que me fez lembrar muito a comida da minhã mãe. Conhecemos alguns parentes e amigos dela e voltamos para o hotel. Pois no dia seguinte muitas atividades viriam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário