segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Senta que lá vem história - Parte 6

Pra variar acordamos cedo, só tinha a gente de hóspede no hotel. Pedimos que o café da manhã fosse as 7:00, mas o gerente disse que a padaria só abria as 8:00. Então nosso café foi só 2 media lunas (croissant), café com leite (que eu não tomo) e chá. Ainda dei uma volta e fui ver o mar, mas nem tirei foto e depois fomos para nosso compromisso em outro grupo espírita, lá encontramos com outros amigos de São Paulo que tinham ido naquele fim de semana, nos juntamos com o pessoal e voltamos para Buenos Aires, mas dessa vez foi de van pois como iria haver um feriado comprido ou seja, feriado prolongado não havia mais ônibus. Nessa altura da viagem eu já estava cansada e nem tirie mais muitas fotos. A viagem era longa 5 horas, teve uma hora que eu não estava aguentando mais e precisei ir no banheiro, fizemos uma parada, tomamos lanche e no lugar tinha um mini parque lindo com uma laguinho com patinhos, uma ponte e muitos arbustos.

Estava vendendo lá um pote de 1 kg de doce de leite por 14 pesos eu não comprei imaginando que estaria caro, pois aqui no Brasil, nessas paradas são tudo caro, mas o desenrolar do doce de leite conto no post de amanhã.
Depois de mais um tempo de viagem, chegamos em Buenos Aires, e fomos direto procurar internet, o pessoal foi jantar no Palacio de las papas fritas e eu tava com vontade de comer batata frita mesmo, não a do palácio e fui comprar no Burger King, ficaria sentada na mesa acompanhando o pessoal, mas o garçom disse que só de ficar sentada eu teria que pagar couvert, aí caí fora, fui pro hotel ver televisão e arrumar minha mala, porque no dia seguinte era nossa partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário