terça-feira, 20 de outubro de 2009

Acontecimentos de ontem

Ontem foi meu primeiro dia na musculação, nunca tinha feito.
Chegou um momento que fiquei meio tonta e parei, sentei um pouco e depois decidi ir embora.
Na hora de ir embora fiquei muito, mas muito tonta, fiquei com o ouvido muito entupido, não escutava quase nada, nem sei como consegui descer as escadas da academia. Chegando lá embaixo me deu vontade de vomitar e coloquei tudo pra fora.
Contei essa história toda meio nojenta pra na verdade falar da reação das pessoas.
Eu no meio da rua, passando muito mal, todo mundo olhava e não fazia nada, continuaava andando. Só um moço muito gentil que estava na loja no outro lado da rua que veio perguntar se eu precisa de alguma coisa, se queria ligar pra alguém, se queria que ele me levasse em casa. Uma professora da academia tava saindo na hora e ela que terminou me levando até em casa.
Fico pensando como nesse mundo de hoje as pessoas não se importam mais com as outras. Eu estava passando mal, mas poderia ser uma coisa mais grave, passavam várias pessoas e nenhuma pra perguntar se eu estava bem!! Até que veio essas duas almas iluminadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário