quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Relatos do encontro

Fiquei devendo relatos de como foi o encontro regional de mocidades.
Fazia um ano que não ia em encontros, ano passado nessa época tava na Argentina e no encontro Geral desse ano não fui, na verdade dei um pulinho na abertura e na festa do branco, mas não é a mesma coisa.
Então....
O encontro regional de mocidades, é um encontro de jovens, onde se reunem pessoas da mocidade espírita no feriado de 12 de outubro, esse ano o feriado caiu na segunda, o encontro começou as 18:00hs do dia 10 e terminou as 13:00hs do dia 12.
Há a ala feminina e a masculina, cada quarto tem um nome, nesse encontro tinham os nomes dos apóstolos. Tivemos o quiz, que é um jogo onde todos participam, com atividades baseadas no Evangelho de Jesus. E não podia faltar a premiação dos quartos, onde são avaliados itens como: organização, disciplina, limpeza, pontuação no quiz, apresentação dos quartos.
E para variar o campeão foi um quarto masculino. Parabéns meninos!!!
Estava com muita saudade do clima do encontro, e como sempre foi maravilhoso, ainda mais porque o tema foi: Jesus, caminho verdade e vida e falar de Jesus é tudo de bom!!
Estava com saudades do famoso "suco de amarelo", do cachorro quente, do banho de 1 minuto, de fazer novas amizades, de cantar, pular, dançar, dos sorrisos, das lágrimas.
É por isso e por muitos outros motivos que AMO a mocidade.


"Vois sois Deuses, podeis fazer o que faço e muito mais"


Amigo Mário e Raquel, a Diva da Mocidade


Meninas do quarto Judas Tadeu


Dimi interpretando um mendigo para o quiz

Parte das meninas

Quarto campeão


Após algumas(muitas) lágrimas, rostos inchados


Foto final, último dia, junto com os pais dos alunos. A rampa foi pequena pra tanta gente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário