sábado, 17 de outubro de 2009

Amor!!

É incrível, como a gente ama tanto!!!
Eu conhecia essa pessoa não faz muito tempo, na verdade não me lembro muito bem quando foi. Mas sei que ela foi chegando devagarinho e conquistando meu coração, com seu sorriso sincero, com seu abraço sem igual, indo a praia pra me fazer companhia, ver o pôr do sol, mesmo não gostando de praia. De um tempo pra cá nos tornamos cada vez mais fortes, as vezes passamos por alguns pequenos momentos de distanciamento que a vida exige, mas como somos ligadas por uma Força Maior, sempre te sinto presente.
Nossas conversas, nossas reflexões são sempre muito produtivas, poderíamos ficar conversando a vida inteira e nunca faltaria assunto.
As coisas do coração são as mais difíceis de lidar e sabemos bem disso. Que sorte a nossa de termos uma a outra pra compartilhar nossas dores e nossas alegrias.
Em alguns momentos de nossa vida, teremos que tomar decisões difíceis, que nos deixarão confusas e muito em dúvida, mas estaremos vibrando uma pela outra e iremos tomar a decisão que for melhor pra nós, não necessariamente aquela que gostaríamos que fosse a certa.
Sabe que eu vou estar presente eternamente em tua vida, não só nessa, mas eu muitas outras.
Eu vou estar ao seu lado no seu casamento, segurando seu buquê, com meu ombro pronto sempre que precisar.
Cuidarei do Luca com todo amor e carinho como se fosse meu filho, estarei presente nas horas tristes e felizes e sei que você também estará por mim.
Quando estivermos passando por momentos como hoje, sei que mesmo não estando presente fisicamente, você estará do meu lado, sentirei seu amor e seu cheiro como estou sentindo AGORA!!
Obrigada por fazer parte da minha vida, obrigar por me abraçar de um jeito que só você sabe e sente quando eu preciso dele.

Muita gente vai ler isso e não vai entender nada, mas eu sei que você vai e é isso que importa!!
Você é e sempre será minha Goiabinha, minha batida perfeita.
Sempre que eu sentir vontade, te ligarei só pra dizer o quanto eu te amo!!!

Te amo muito Gabi,
De sua sempre sempre amiga e loira
Aline


Foi difícil achar uma foto que eu gostasse, então coloquei várias!


Nenhum comentário:

Postar um comentário