sábado, 14 de fevereiro de 2009

Amigos reunidos é o que importa


Sai com minha mãe pra ver um detalhe (dos grandes) da reforma, voltei com uma dor de cabeça horrível e depois tirei um cochilo.
A Fê convidou o pessoal pra ir na casa dela assistir um filme, ficamos conversando e esperando o resto do pessoal chegar, pois eles são suuuuuuuper pontuais. O Mário falou que não estava a fim de ver filme e sim de conversar, pois fazia tempo que a gente não fazia isso. Ficamos conversando e rolou um papo digamos meio diferente, engraçado e revelador. A Fê fez pipoca pra gente e enquanto ela fazia outro pacote acabamos com o primeiro hahahaha. Aproveitei a carona do Mário e vim embora e eles ficaram lá assistindo filme, pelo menos foi isso que eles disseram que iam fazer!!
Aí embaixo está uma foto dos meus queridos amigos, menos da Carla que conheci hoje e por incrível que pareça, não levei minha câmera, senão ela também estaria aí!!!



O primeiro meu futuro cirurgião plástico hahaha é o Dimi, a pessoinha ao lado dele my English teacher é a Fê, esse com cara de mal que de mal não tem nada é o Gustavo, a minha diabinha é a Gabi, a menina da malhação que é perfeita, mas mesmo assim vai fazer cirurgia no nariz é a Marina e o amor da minha vida, minha privada entupida hahahaha é o Mário!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário