sábado, 14 de fevereiro de 2009

Tudo culpa da sexta-feira 13

Queria ir numa festa na Capital anos 80 e 90, mas tava sem grana, consegui arrumar com a minha mãe, depois fui tentar convencer o povo a ir e consegui!!! Me arrumei direitinho quando a Gabi (que trabalha na Capital) me ligou dizendo que a festa ia ser no sábado, que hoje ia ser GLS, me olhei e pensei: não acredito.... liguei pro Dimi que ia ser o motorista da noite hahaha e contei pra ele, ele não tava acreditando, mas falou que a gente poderia ir pra outro lugar,ele passou aqui em casa e fomos pegar a Fê, ela chega no carro toda feliz, contente e arrumada, tinha até colocado salto e passado lápis no olho e tive que dar a triste notícia pra ela que assim como eu ficou chocada. Ficamos decidindo pra onde a gente ia e fomos pra XV, lá tava tendo musica de carnaval e o povo já no clima dançando, a Fê queria ir na Uptown, mas o Gustavo preferiu o Typografia, a gente chegou lá e tava vazio ainda, sentamos numa mesa e o garçom falou aquela tava reservada, fomos olhar e todas estavam reservadas, que legal, ficamos de pé, já como não tava muito legal e só ia tocar samba e pagode, decidimos ir embora e tivemos que pagar 16,00 e os homens 22,00. Eu tava com muita fome e fomos num lugar comer uns espetinhos, tava rolando um DVD de samba, trocaram por um de uma festa de Ibiza, meu deus o que é aquilo??? Fiquei chocada, mas tudo bem, já como não tinha mais nada pra fazer e alguns tinham que acordar cedo, fomos pra casa.
Pra quem ia numa festa anos 80... foi bem diferente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário