segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Finalzinho do FDS

Hoje me acordaram cedo, mas até que foi por um bom motivo e minha mãe resolveu ir até Long Beach ver uma coisas pra reforma, olhei tanta coisa que estava até ficando tonta e decidimos qual piso seria e após muitos rabiscos, contas e cálculos compramos o piso e mais algumas coisinhas ebaaaa!!! Já era quase 13:30 e almoçamos lá no shopping mesmo e vim pra casa porque já tava no horário da mocidade. Mais tarde a Marina me ligou perguntando se o pessoal ia fazer alguma coisa e eu disse que não sabia. Decidimos ir no cinema fui pra casa da Fê e começamos (na verdade ela começou) a mobilizar o povo e fomos assistir Operação Valquíria e entramos quase em cima da hora, porque sempre tem uns atrasadinhos. O filme não era muito meu tipo, mas tinha o Tom Cruise, eu prefiro comédia, romance (se acompanhada melhor) e um bom suspense. Saímos do cinema um pouco tarde e o Dimi como bom moço foi deixar eu, a Fê e a Marina em casa.

Esse é o piso, não parece tão bonito, ao vivo é mais!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário