segunda-feira, 17 de maio de 2010

Niver da Gabi


Ontem foi niver da Gabi, mas também foi um dia muito corrido, então faço a homenagem hoje!!!
Na verdade nem sei por onde começar.... são tantos momentos juntas, confissões, passeios na praia, cobertores dividos em viagens, dúvidas, esperanças, sentimentos, sofrimentos. Não me lembro a primeira vez que vi a Gabi, pois tenho certeza que nos conhecemos de outros tempos. Outro dia estavamos no Mc Donalds e uma criatura do nada começou a tocar uma música, eu olhei pra ela, ela olhou pra mim e começamos a dar risada, nos entendemos pelo olhar!!! E um dia ainda escrevo um livro : Os amores de Gabi.... esse vai ser grosso hahahahaha, brincadeirinha!! Sei que nossa amizade não é de hoje, e vai durar pela eternidade. As vezes fico imaginando quando o Luquinhas nascer com o cabelo preto e cacheado e olhar pra mim, não vou resistir aquele olhar doce, sereno e profundo. Estarei presente em sua vida, aonde quer que estejamos!!! Afinal, para o amor não existe distância!!!
E ela tem um abraço sem igual!!!!
Feliz aniversário minha batida perfeita, meu travesseiro, minha goiabinha!!!
Te amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário