segunda-feira, 24 de maio de 2010

Casamento Tati e Alê

Sábado foi um dia muito especial, apesar da correria, deu tudo certo, pois sai do trabalho as 18:00 e o casamento começava as 19:30 e era em Praia Grande, cidade vizinha de São Vicente!!!
Meu dia já começou meio mal, pois minha mãe iria fazer uma escova no meu cabelo pra dps do trabalho a mãe da minha amiga fazer um penteado, porém minha mae foi chamada pra trabalhar e eu tive que sair mais tarde do trabalho!! E os nossos cabelos que não ficavam bom, nem do jeito que a gente queria, minha outra amiga que teve que se arrumar em 5 minutos e a outra que não chegava..... comoé bom ser homem nessas horas.
Mas finalmente conseguimos chegar no casamento.
Todos nossos amigos lá!!! Uma ansiedade imensa, principalmente da Ju e da Gabi que foi quem jogou as flores pra noiva passar!!!
E quando finalmente a noiva entrou..... como ela estava linda!!!
Fizemos uma homenagem para os noivos cantando Todos Juntos (uma musica da mocidade), foi lindo!! Depois dançamos até não poder mais!!!
Foi simplesmente Perfeito!!!



Noivo e sua mãe

Meninas das flores


Lá vem a noiva!!!

Nós cantando Todo Juntos e eles dançando no meio


Sobrinha do noivo..... linda demais


Mulherada chiquérrima

Meninos lindos!!


E a festa rolou solta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário