sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Parabéns Feeeee


Na onda dos aniversários ainda, isso porque esqueci de colocar aqui outros milhões de aniversários que tem no mês de fevereiro!!! Continuando.... hojé é niver da minha querida amiga Feeeee!!!!
Não pude passar esse dia especial com ela, até porque agora ela tá morando em Sampa pra minha tristeza!! Saberia que esse dia ia chegar, mas não sabia que ia ser tão rápido!!! Voltando de Minas,ela fala com a maior naturalidade (peculiar dela) possível: Esqueci de falar que consegui um emprego em São Paulo e vou ficar por lá!!! e eu respondo: e você me fala assim desse jeito? com essa naturalidade?? Tudo bem que eu deveria dar parabéns pra ela e tal.... mas eu estou perdendo uma grande amiga pra Sampa, ela só vai ser do litoral no FDS e olhe lá!!!
Acho linda essa foto, a gente no pôr do sol a caminho de uma apresentação de uma orquestra sinfônica ao ar livre, tem coisa mais perfeita???
Mas.... vim aqui falar do niver dela!!!
Parabéns minha querida amiga irmã, nem preciso dizer que nossa amizade é mais que especial!!! Agora você está longe fisicamente, mas como já disse várias vezes, vai sempre estar presente no meu coração!!!! E para a amizade não existe distância!!!
Feliz aniversário minha soeur!!!
Te amo amiga!!!

Um comentário:

  1. Olá!!! Quanto tempo!!!! Parabéns para a sua amiga!!!

    Passando para ver as novidades e para avisar que estou participando de um blog novo o www.vieouviporai.blogspot.com Quando puder me faça uma visita ok???

    Bjosss e ótimo final de semaana!!!

    Vivian Pereira

    www.criatividadeenostalgia.blogspot.com
    www.vieouviporai.blogspot.com

    ResponderExcluir