quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Niver da Robis


Acho que já vi esse filme!!
Como o tempo passa rápido há um ano atrás escrevi esse mesmo título, era aniversário da minha amiga linda Roberta!!!
Lembro que o dia estava chuvoso, como hoje, teve um churrasco pra comemorar o niver dela, já como não comia carne, eu comi pão com farofa hahahahaha, mas o que importa é que eu tava lá!!
Ela sofreu um acidente de moto e está um pouco "raladinha" como ela mesma disse!!!
Desde já envio minhas melhores vibrações pra ela, essa pessoa tão meiga, doce e carinhosa que está sempre com um sorriso no rosto, que some da face da Terra, mas sempre volta pra alegrar meu coração!!
Parabéns!!!!
Muitas felicidades!!!

Um comentário:

  1. Oi Aline!!! Quanto tempo!!!! Td bem?
    Adorei ver vc lá no Delírios GOurmet, menina! É mesmo muito bom saber que temos amigas virtuais que sentem nossa ausência... e me senti muitíssimo feliz em receber seu comentário lá no meu blog querido depois de tanto tempo longe. Obrigada, querida!!! Um bj grande!

    ResponderExcluir