segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Senta que lá vem história - Ultima parte

No Ultimo dia acordamos não muito cedo, mas também não podia ser tão tarde porque senão o café do hotel ia acabar. Descemos todas as malas pois o check out era as 11:00, mas deixamos as malas guardadas e fomos passear pois nossa van só pegaria a gente pra levar pro aeroporto as 16:00.
Fomos dar um rolé e fazer as últimas compras, só que tinha muita loja fechada porque era feriado comprido. Queria comprar alfajor e doce de leite e a loja fechada, procurei em outros lugares, o mais barato que achei foi 25 pesos, na estrada tava por 14, nem comprei, andamos, compramos e terminamo almoçando no Mc Donald´s era o único lugar mais rápido e vazio, um luxo.... enooooorme, umas plantas, parecia uma floresta hahaha.
Andamos mais um pouco pra fazer a digestão e fomos para o hotel esperar a van. Chegando lá, vejo na mala um bilhete do meu amigo que mora lá, falando que passou lá e pedindo pra ligar pra ele, até tentei, mas ninguém atendeu, ainda bem porque não sei falar espanhol hahaha.
Quando já tava entrando na van, aparece ele virando a esquina correndo pra entregar uma mala pra trazer pro Brasil. E lá fomos nós, nos despedir de Buenos Aires.
E aquela paisagem ficando para trás.
Chegamos no aeroporto cedo, fizemos o check in e já entramos e o povo fez a festa no free shop, compraram quase a loja toda, eu não, porque sou pobre!!!
Eu senti tanto cheiro de perfume que saí de lá com dor de cabeça.
E era um vai pra lá, vem pra cá, ninguém sabia informar o portão de embarque. Embarcamos e uma eternidade pro avião sair.

A comida da ida, foi a mesma da volta. Consegui tirar um cochilo e finalmente chegamos!!!!
Como é bom ouvir todo mundo falar a sua língua, tomar uma água deliciosa e não uma água que custa 5 pesos e é horrível!!!

Um comentário:

  1. haha divia ter comoprado o deoce de leitena estrada
    aaaaaaaa alfajor*-* amo demais da conta
    na proxima agente vai amiga, hahahahaah
    e eu vo comprar tantos, mais tantos doces!
    beijooos

    ResponderExcluir