segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Vou gastar tudo com....


Viagens!!!
Eu amo viajar, conhecer lugares diferentes , curtir ao máximo e tirar muuuuuuitas, muuuuuitas fotos.
Prometi a mim mesma que faria pelo menos uma viagem "grande" por ano.
Porque ir até São Paulo é uma viagem, mas nem conta né!!!
Comecei em 2007 quando fui pra Salvador, fui em um congreso, não deu pra aproveitar muito, mas valeu a pena. Em 2008 fui pra Argentina, nunca dormi em tanto hotel diferente na minha vida, foram 4 em 7 dias, conheci várias cidades, pessoas pelo qual criei um carinho muito especial, inesquecível.
E já estamos em setembro e ainda nada até agora, mas ainda tem tempo!!!

Reedição...
Lendo alguns posts abaixo, lembrei que fui pra Brasília, mas como já estou cansada de ir lá e fui pra cuidar da minha vó, nem conta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário