sábado, 19 de setembro de 2009

Casamento Nat e Flávio

Hoje foi um dia muito especial pra mim, um dia que esperei por um tempo, cerca de 3 anos.
Tudo começou em julho de 2006 quando eu e mais dois amigos, Natália e Flávio, começamos a sair muito, cinema, praia, pizza, em todos lugares estavam os três presentes. E todo mundo perguntando se os dois eram namorados e a cega que estava no meio, dizia: Não eles só são amigos. A Natália falou que estava meio confusa e achando que gostava do Flávio e eu incentivando ela a falar pra ele. Até que no dia 29 de julho de 2006, estávamos os 3 indo pra casa de uma amiga e vi o Flávio agindo um pouco diferente com a Natália, fiquei pensando será??? Quando a gente entrou no elevador eles contaram que estavam namorando. Gente eu fiquei tão emocionada, eu fiquei até meio sem ar, e meus olhos se encheram d´água.
Durante o primeiro ano de namoro, todo dia 29 eu dava parabéns pra eles, depois terminei esquecendo.
Alguns mesesatrás a Natália contou que ia casar, foi lindo, muito emocionante. O chá de cozinha também foi muito lindo.
Só de pensar no casamento eu me emocionava.
Ontem sonhei com o casamento e foi um sonho meio doido .
Tive vários outros sonhos com o casamento dos dois e hoje se tornou realidade.
Quando cheguei no buffet e vi meu amigo de terno e gravata pronto pra casar a emoção foi grande. Eu fiquei bem ansiosa parecia que era eu que ia casar hahaha.
A cerimônia foi linda e ainda bem que a maquiagem não borrou!!!
Espero que eles sejam muito felizes. São um casal lindo e perfeitos um para o outro.
Amo muito muito muito!!!
Ahhh já ia esquecendo de um detalhe, eu peguei o buquê, na verdade o buquê dela eram 5 mini buquês eu consegui pegar um, foi uma festa só!!! hahaha

Os dois, lindos!!



Os noivos, eu e a Yasmin, as "cupidas" aconteceu na casa dela!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário