sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Novo brinquedo


Na terça feira fui na 25 de março.... pra mim é um paraíso e comprei um tapete de dança que sempre quis durante muitos anos, já como não tenho videogame, ia usar no PC mesmo, e saí procurando o CD, comprei e quando cheguei em casa fui instalar, mas lembrei que meu leitor de CD não estava funcionando, então fui tentar achar um jeito, consegui achar um programa que rodava, mas não conseguia configurar o tapete e depois de muito quebrar a cabeça, consegui. Adorei o tapete, já dancei bastante, dá pra queimar caloria legal!!!

2 comentários:

  1. Sabe que eu tenho um tapete desses em casa e nunca tinha pensado em usar pra queimar caloria? E olha que eu estou precisando... E ainda mato dois coelhos de uma vez só: faço exercício e brinco com meu filho!
    Valeu a dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Só você mesmo! Adorei essa idéia do tapete.
    Bjs.

    ResponderExcluir