sexta-feira, 29 de maio de 2009

Mais notícias

Quarta feira fui ao teatro (eu também tenho direito) e o melhor de tudo é que foi VIP nada como ter uma tia que é atriz né??
Então fui numa coisa, que não sei explicar, mas se chama jogo de cena, onde várias pessoas se apresentam em um curto período de tempo para mostrarem sua arte, tem música, teatro, dança. E quem apresenta são uns carinha que fazem os melhores do mundo que eu também nunca vi!!!
Foi muito bom, e minha tia que na verdade ainda não é minha tia vai estrear uma peça em junho, se eu conseguir, depois coloco o folder de divulgação!!!
Aqui tá um calor do cão, mas de noite esfria e esse tempo seco maravilhoso que deixa meu nariz ardendo, mas o cabelo ótimo. Tudo bem que amo morar na praia, mas a questão da umidade que faz o cabelo ficar DAQUELE jeito niguém merece!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário