quarta-feira, 27 de maio de 2009

Cheguei!!

Então... já tô aqui!!!! E vou contar um pouquinho da viagem!!!
Chegando no aeroporto lá fui eu fazer o check in, subir elevador e tal e a mulher da gol me fala que o check in é lá embaixo, tudo bem, lá vai eu descer de novo. O que não gosto de viajar de avião é a espera para embarcar. Fiquei um tempinho enrolando e fui passar pelo raio-x e o homem me diz que eu tenho que tirar minha bota que é plataforma e colocar na esteira, (meninas, não viagem de bota, dá muito trabalho) lá vai eu sentar, tirar a bota que não tem ziper, colocar uma sapatilha descartável, andar com aquele treco ridículo e colocar a bota de novo.
Andando até o portão de embarque vi uma coisa que meus olhos não acreditaram... HAVANA, fiquei até com água na boca para comer aquele alfajor maravilhoso, fiquei pensando em comprar dois e qual sabor escolher, quando fui ver o preço: 4,50 CADA..... creeeeeeedo em pensar que na Argentina eu pagava nem 3 pesos, fiquei na vontade. Vi também um free shop, achei estranho por aquela ala era somente de vôos nacionais e já fiquei imaginando eu com meu Victoria´s Secret, porém o free shop não abriu e eu fiquei chupando o dedo. No avião chegou o lanchinho básico da Gol - básico mesmo, pq é um pacotinho com 4 bolachas salgadas recheadas com chedar, tudo bem que a viagem é curta, mas não dá nem pra tapar o buraco do estômago! Já sobrevoando Brasília, comecei a ver umas piscinas (não seu por que mas adora ver piscina do alto) e juntamente com as piscinas as casas maravilhosas, e fiquei pensando onde estaria, já que nunca tinha ido para Brasília de avião e lembrei que perto do aeroporto ficava o Setor de Mansões Park Way, pelo nome do lugar dá para imaginar as casinhas básicas que tem lá né!!! Vi uma piscina maravilhosa que um dia quero ter para mim, em formato de coração.... a coisa mais linda, e também vi uma com uma estrela de 6 pontas no fundo da piscina, cada louco com a sua mania e por enquanto é "só" isso aí.
Graças tenho acesso a net e não me sentirei na época das cavernas!!!!

Um comentário:

  1. que booom que você chegou bem!
    aproveita ai e conta tudo hein! nunca fui pra Brasilia, você já morou ai?
    ;***

    ResponderExcluir