terça-feira, 24 de março de 2009

Poeiraaaa, Poeiraaaaaaaaaa com batom

Meu apartamento está sendo reformado, eu estava ciente que teria poeira, mas não tanta.... gente tem poeira até por debaixo dos lençois, creeeedo.... mas sei que é por uma boa causa, a gente sofre um pouquinho agora, mas depois que fica tudo bonitinho e arrumadinho o sacrifício vale a pena!!!
Minha mãe falou que eu devia ter tirado uma foto do antes.... eu falei: Mãe, tu acha (aqui em Santos o povo fala muito tu) que eu não tirei, logo eu??? Não foi bem do antes, porque já tinha algumas tralhas no meio, mas ao longo do tempo vai dá pra perceber a diferença!!
Achei uma coisa muuuuuuito legal, que fazia anos que eu não via e me fez lembrar muito a minha infância. Quem se lembra daquele batom no formato de morango...eu acho que nem ficava direito na boca.... eu ficava passando a lingua pra comer... hahaha e foi baratinho 1,50. Lógico que não resisti e experimentei o gosto continua o mesmo!!Mas como agora sou uma menina crescida, quando for passar é para ficar mesmo!

Um comentário:

  1. Puxa, eu usava desse brilho! e agora estou preparando a festinha da moranguinho da minha filha e bem que ele seria uma ótima lembrança! Onde vc encontrou? E sou blog é muito lindo viu! Me diga onde posso comprar dele! Um abraço, Ticiane. ticiane.macedo@hotmail.com

    ResponderExcluir