quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Reflexões

Estava refletindo e resolvi não escrever somente da minha vida, também colocar alguma coisa de útil no blog, e lendo um livro lembrei de uma passagem evangélica que acho linda e aprendi ver a beleza dela com minha amiga Alyssa, a parte em roxo é a que mais gosto. Aliás a partir de amanhã, vou ver se retomo minhas leituras, estou precisando!!!

O Evangelho segundo o espiritismo Cap. XXV item 6

Observai os pássaros do céu

Não ajunteis tesouros na Terra, onde a ferrugem e os vermes os corroem, onde os ladrões os desenterram e roubam; mas formai tesouros no céu, onde nem a ferrugem nem os vermes os corroem; porque onde está o vosso tesouro, aí também está o vosso coração.
.... Observai os pássaros do céu: eles não semeiam e não colhem, e não amontoam nada nos celeiros, mas vosso Pai celestial os alimenta; não sois muito mais do que eles? E quem é vós, aquele que pode, com todos os seus cuidados, aumentar a sua estatura a altura de um côvado?
Por que também vos inquietais pela roupa? Observai como crescem os lírios dos campos; eles não trabalham e não fiam; e entretanto, eu vos decalro que Salomão mesmo em toda a sua glória, jamais se vestiu como um deles. Se pois, Deus tem o cuidado de vestir dessa maneira a erva dos campos, que hoje existe e que amanhã será lançada no fogo, quanto mais cuidado terá em vos vestir, oh homens de pouca fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário