quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Aeeeeeeeeeeeeeeeee Robisss

Até que levantar hoje não foi tão ruim, mas quando voltei pra casa, coloquei uma musica e caí no sono. Acordei era quase 1 da tarde e tinha um churrasco da minha amiga linda Robissss hojé é aniversário dela. Apesar dessa chuva muito chata fui, como não posso comer carne, comi pão com farofa hahahahahaha e coca-cola pra ajudar. É muito bom estar com amigos ainda por cima quando também tem boa musica. Depois de ter a vela com a idade errada quebrada e broxante, cantamos parabéns com o bolo pipoca, quando eu estava vindo embora alguns atrasadinhos chegaram e outros ainda devem chegar!!! Mas foi muito bom estar com vocês e sábado tem mais FESSSSSSSSTAAAAAA..... uhulllllll!!


Um comentário:

  1. Aiii amiga agora eu to tipo a Tássiaa sabe? ahuauhuha adoro vcs! obrigada por tudo viu, mas principalmente por vcs fazerem parte da minha vida! bjus

    ResponderExcluir