quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Nada como um dia após o outro

Ontem estava totalmente em crise como puderam perceber e depois de conversar com alguns amigos e após algumas palavras reconfortadoras já tinha melhorado um pouco.
Meu sono de beleza também foi muito bom, e hoje amigos me perguntaram como eu estava, se tinha melhorado, chega até ser engraçado pois parecia que eu estava doente.... Mas como é bom ter pessoas se que interessem por você e gostam de ver você bem!!! Mais uma vez obrigada a todos!!!
E como o ontem já passou e amanhã é um novo dia, nada como um dia após o outro!!!
Tem uma frase de Chico Xavier que eu adoro, apesar de nem sempre me lembrar dela.

"Embora ninguém possa voltar atrás para fazer um novo começo, qualquer um
pode começar agora a fazer um novo fim."

E pra finalizar um Girassol que vai onde a luz está, preciso seguir mais o exemplo dele... hahahha

Um comentário:

  1. Não li que estava triste... =( Mas estou feliz por ler que está bem!!! =D

    Te amo, viu?!

    Precisando chama (por email, orkut, blog, sinal de fumaça) que eu tô aqui, ok?! De verdade... ;)

    Bjão!!!
    Robs!

    ResponderExcluir