quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Consegui!!!



Acordei com o sol na minha janela, o ruim é que não dá pra dormir direito, mas é uma sensação muito boa, levantei sem preguiça (não sei que milagre) e fui atender a paciente que mora de frente pra praia e ver aquela vista lá de cima é maravilhosa. Fui na farmácia me pesar e o medo de subir na balança, quando vi.... emagreci 2 kg ahhhhhhhhh nem acredito.... fiquei mto feliz.... ohhh 2 kilinhos suados hein!!! hahahaha agora tenho que emagrecer mais 1 ou 2... e voltar a fazer ginástica que deu preguiça na segunda e na terça. Vieram entregar o piso e faltou duas caixas, é sempre assim, incrível.... agora vou ver se faço a ginástica e acho que amanhã volto a andar na praia, a noite que a vista é melhor.... hahahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário