quarta-feira, 30 de março de 2011

Laço de amor

E mais uma música da série Músicas da mocidade, essa música fala sobre o anjo da guarda!

Laço de amor
Guilherme e Carol

Se pensas em mim, é porque estou aqui assim
Me ligando a você enfim, por um laço de amor
E bem perto de você estou
Com a força que há em mim
E com a vida que há em você
Em pensamento faço reza, pois há horas a favor
E o tempo que se preza onde eu penso no senhor
Que pensa em mim, e vigia sim, ilumina sim a todos nós
No momento que senti a firmeza em coração
Discerni então palavras, sentimentos e emoção;
Oh! Meu Deus oh! Meu anjo que promovem evolução
Junto a mim, junto a nós e a firmeza em coração
Consciência plena juventude em cena, somos grãos a plantar
Disciplina bela a minha fé revela que em pensamento posso orar
E ao fechar os meus olhos posso ver bem de perto o meu irmão a me falar
Tu és a vida plena, tão forte e tão serena, que o pai pos a brilhar
Faça do seu caminho o melhor
Ele há de esperar
Em pensamento faço reza...
Se pensas em mim...

2 comentários:

  1. Na verdade é uma música Sandra, junta o texto e a melodia é uma coisa que realmente toca o coração!!1

    ResponderExcluir