quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O mundo foi feito pra você


E mais uma da série músicas da mocidade:
O mundo foi feito pra você

Pra que soprar bolhas de sabão, se dissolvem ao vento
Não vou soltar a pipa no ar, tenho medo de não retornar
Nem vou girar mais meu pião, ele teima em deitar no chão
E eu teimo em não acreditar, no que se pode alcançar
Não vou sonhar de novo, esqueci a verdade
Vi uma luz descendo pra terra, pensei que era um balão e fui atrás pra pegar
E logo que cheguei na cidade três velhinhos me pararam pra me perguntar
Ei! Você sabe onde nasceu o Rei? Você sabe onde nasceu o rei?
Eu não sei, eu não sei, eu não sei, eu não sei, eu não sei, eu não sei não
Só sei que estou sentindo algo no meu coração uuuuuuuuh
A luz acende do nada, e nada faz apagar
O teu sorriso de um dia, pra sempre vou me lembrar
Vou me lembrar que seu amor me tocou, vou me lembrar, que sua voz me ensinou, vou me lembrar que seu amor me tocou, vou me lembrar, vou ensinar que...
O mundo foi feito pra você, fomos todos feitos para amar, o mundo foi feito pra você, fomos todos feitos para amar,
Fomos feitos para cantar e sorrir,
fomos feitos pra crescer e brilhar,
fomos feitos pra cantar e sorrir,
fomos feitos irmãos.
Eu sei que posso aprender, a ser feliz, se todos formos...
A luz acende do nada, e nada faz apagar
O teu sorriso de um dia, pra sempre vou me lembrar
O mundo foi feito pra você, fomos todos feitos para amar
A noite foi feita para adormecer
E a manhã para despertar...
Eu sei que posso aprender a ser feliz se todos formos,
Vamos soltar bolhas de sabão, e sentir todo o vento
Vamos soltar as pipas no ar e com ela nós vamos sonhar
Vamos fazer a terra girar, com a força do seu coração
O menino alcançar a imensidão, e em verdade sentimos

Nenhum comentário:

Postar um comentário