quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Esperança

E mais uma música da série: músicas da mocidade

Esperança - Guilherme e Carol
Sou a filha da alegria
Sou vizinha do futuro
Sou irmã, filha e amiga
Eu reluzo e não sou ouro
Estou com você se não for fácil
continuar e persistir
Sua parede está tão branca e há flores
em seu jardim
Abra a janela e a cortina, se prepare e venha ver
Eu e minha irmã que preparamos, tenha fé que estou com você
uh... uh... tenha fé que estou...
Eu me visto e fantasio
Te incentivo e te apoio
Sou suave sou macia
Os pássaros cantam comigo
E contigo eu também canto
Pois eu não te abandono
Me acendo e te irradio
Meu irmão que me ensinou
Estou com você se não for fácil
continuar e persistir
sua parede está tão branca
e há flores em seu jardim
Abra a janela e a cortina
se prepare e venha ver
Eu e minha irmã que preparamos
Foi meu pai que me ensinou
Ele ama e eu amo junto
Minha mãe com seu exemplo
Ela ama e eu amo a todos
Estou com você se não for fácil
continuar e persistir
Abra a janela e a cortina
se prepare e venha ver
Eu e minha irmã que preparamos
Tenha fé que estou com você
uh... uh... tenha fé que estou com você

3 comentários:

  1. Rafael do GEAE aqui...
    Não sabia que você tinha blog, Aline. xD
    Eu conheci essa música no EGM, aí cantaram hoje lá no centro, fiquei curioso pra saber o nome, joguei a letra no Google e cheguei aqui... hehe.

    É bem bonita a letra. ^^

    ResponderExcluir
  2. eu quero essa musica pra download, tem?

    prado_vini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Quero essa música .. tem como baixar?

    ResponderExcluir