terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Vivendo e aprendendo

Quando comprei o notebook, achei-o por um preço muito bom, queria com Windows, porque com Linux ninguém merece, ele é muito esquisitinho pro meu gosto, não consigo me acostumar com ele. E o veio pra mim o Windows 7 Starter, agora existem vários tipos de Windows 7, como não pesquisei, tive que aprender os diversos tipos da pior maneira, ou seja, na prática.
Esse starter na verdade é mais utilizados em netbooks (o que não é meu caso), o office dele (Office 2010) é beeeem simples, só vem com word e excel. Como assim??? E agora??? Como irei visualizar aquelas milhões de apresentações de power point que recebo todo o dia?? Eu também me pergunto isso todo dia, acho que o jeito vai ser instalar o Office 2007.
Mas o que mais me chocou mesmo foi na hora de mudar o fundo da área de trabalho, simplesmente NÃO DÁ. O que??? Ficar com esse fundo horrível do windows o resto da vida??? Como não me dei por vencida, fui fuçar e encontrei um programa que dá para mudar isso.
Aleluia. Espero que não tenha mais surpresas.
Para quem está acostumado com aquele windows completinho, não recomendo esse. Vale a pena pagar um poquinho mais caro e ter de tudo.
Mas é isso aí, vivendo e aprendendo

Um comentário:

  1. Aline, tenho uma notícia boa e uma ruim para você:
    A boa: Você pode baixar o BROffice(é gratuito), instalar e usar ao mesmo tempo que o Office. Não dá conflito. E você continua com tudo legal, porque o Office 2007 é pago. Se você usar uma dessas chaves piratas, qualquer hora trava tudo.
    A ruim: Recomendo juntar dinheiro para comprar uma outra versão, você ainda terá muitas decepções com essa. Eu comprei o 7 Professional no Shoptime, era onde tinha o melhor preço, e eles ainda dividem em suaves prestações.
    Beijos!

    ResponderExcluir