sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Fui as compras



Ontem fui ao meu paraíso das compras, mas não estava assim como na foto não... tava até tranquilo, acho que a chuva e o frio que anda fazendo espantou um pouco as pessoas, mas para minha sorte não caiu 1 gota de chuva. Ahhhh mas o tempo é pouco para olhar e comprar tanta coisa. Comprei as coisas da listinha que tinha levado e outras mais, sempre!!! Só sei que no final do dia tudo que eu queria era uma cadeira pra descansar minhas pernas e colocar as sacolas no chão, pois eu e minha mãe carregando as sacolas, podíamos ser confundidas com sacoleiras. E para nossa sorte, assim que entramos no metro, logo levantaram umas pessoas e conseguimos sentar. Ahhh que alívio. Só sei que quando entrei no ônibus, apaguei.... ou tentei, porque eu tentando dormir e minha mãe querendo conversar. Pode??? Mas até que deu pra descansar um pouquinho, tava um nevoeiro sem fim na serra.... só abri um pouquinho o olho e voltei a dormir.
E agora rumo as 100 lembrancinhas para o aniversário da minha vó.... ou seriam 200 pois a lembracinha é "dupla".
Lá vou eu mergulhar no mundo do artesanato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário