domingo, 31 de outubro de 2010

Música Paz e amor do Coral Sintonia Fraterna, aqui de Santos em uma apresentação de Natal em 2007 no shopping Praiamar.
A imagem nãos está muito boa, mas dá pra ouvir bem o coral.
Abaixo do vídeo segue a letra da música.



Eu queria ser como a semente que vai
pelo céu azul
ao universo espalhar
que a vida é amor
que é evolução
que a vida é feita de bons corações
Corações que se unem,
se abraçam e vibram a paz
Mostre pra Terra
que o amor há de ser
a semente plantada pra gente crescer
Mostre ao mundo que a paz é o caminho
e que a estrada da vida não precisa ter espinhos
ououou só amor, só amor
ououou só amor, só amor
Hoje eu sei que sou
uma semente de amor
e por onde eu passei
o meu exemplo ficou
E onde quer que eu vá
esse amor vou levar
E os frutos que eu colher vão se multiplar
e descobrir que a riqueza da vida é a paz e o amor
Mostre pra Terra
que o amor há de ser
a semente plantada pra gente crescer
mostre ao mundo que a paz é o caminho
e que a estrada da vida não precisa ter espinhos
ououou só amor, só amor
ououou só a paz e o amor!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário