terça-feira, 28 de setembro de 2010

Mário..... Sorria



Hoje é aniversário de um grande amigo meu, Mário, e essa música é cara dele, pois ele está sempre com um lindo sorriso no rosto. E mais uma música da mocidade:

Sorria

Já é tempo de voltar para casa

E não fechar os olhos pro sol que já vai nascer

Já é tempo de seguir adiante

Estar um passo a frente do tempo

Enxergar a luz

Eu ainda não vi

Mas tenho a certeza

De que toda realeza do mundo

Está no sorrir

Sorria, sorria, sorria

O mundo precisa sorrir

Sorria, sorria, sorria

Mocidade é isso aí

Já é tempo de plantar as sementes

Ser anônimo, paciente, consciente em si

Já é tempo de olhar para o alto

E estar mais próximo do próximo, do próximo

Eu ainda não sei

Por favor me explique

Porque as nuvens passam as folhas caem

E as crianças sorriem

Nenhum comentário:

Postar um comentário