sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Despertar da Terra

Esse fim de semana, estarei ausente, mais um ano e mais um encontro de mocidade, só que agora, de dirigentes. E para tanto, vai uma música.

Despertar da Terra

Riu da minha cara e me achou insano

Por eu crer que o mundo pode ser perfeito

Me abandonou e me julgou ingrato

Por rejeitar o soro que verte dos seios seus

Há lágrimas sobre os lençóis,

Onde a Terra dormia

Vê, ela já despertou e você

Já despertou a Terra ?

Põe seus pés descalços

Numa Terra nova

E vê quanto azul que a gente faz

De uma gota de luz,

Ou de um grão de areia

Aonde o universo virá

Não querer receber

Dos que não podem dar

Nós só podemos nos compartilhar

Não perder uma só chance

O presente é grande

E o futuro nunca vai chegar

Lá, lá, lá, lá...

Mas se um dia você precisar

E lembrar de alguém

Que esteve e estará sempre

No anonimato, à beira de um rio

Aguardando um índio menino,

Chamado você

Que este pranto...

Desperte em meu mundo

E faça um segundo

Da paz que sonhei

Que as flores...

Renasçam nos campos

E faça um brinde

Ao azul que restou

Que os povos...

Se abracem cantando

E saiam dançando

Em nome do amor


Quem quiser ouvir a música, é só acessar o link:

http://dalhemongo.com/dalhedj

música de numero 5


Nenhum comentário:

Postar um comentário