terça-feira, 27 de abril de 2010

Qual penteado?

Mês que vem, tenho um casamento, e sempre quebro a cabeça pensando em qual penteado fazer, gosto de variar, meu cabelo é comprido e dá pra fazer váaaaarias coisas, já usei preso, semi preso, meio solto de várias maneiras e dessa vez queria um q ficasse semi preso, q deixasse as costas meio livre, porque quando eu começar a dançar o bicho pega e não há ar condicionado que dê jeito, eu transpiro e o cabelo começa a grudar... não é uma coisa muito legal de se falar, eu sei, mas é pra explicar a situação!!! Tenho uma cabeleleira muito boa, que cobra barato e faz miséria no meu cabelo!!! Mostro abaixo alguns penteados que já fiz:


Na minha formatura da faculdade, quando cheguei da festa e olha que ele durou bastante depois de 6 horas de festa e muita dança, ele ficou inteirinho


No aniversário de uma amiga, não gosto muito dele solto, porque o liso não fica tão liso depois de um tempo


Na formatura de uma amiga... na foto nao era bem assim, mas tá bom do jeito que ficou, também o meu cabelo e o cabelo da moça da foto tem pequenas diferenças


Não gosto dele solto por isso, era pra ser liso embaixo, mas ele vai ficando enrolado =(


Na tentativa de minha mãe fazer um penteado, saiu isso, até que eu gostei, ficou bem diferente


Casamento da minha amiga, meu cabelo é esse coma flor, uma trança embutida

Esse minha mãe fez no ano novo, meu cabelo in natura




Quando faço escova, ele fica assim, mas logo logo, já dá o ar da graça e começa a armar

Como estava sozinha, tentei fazer alguma coisa com algumas acrobacias e uns grampos, saiu mais ou menos isso, não ficou muito preso, mas deu pra enganar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário