quinta-feira, 25 de março de 2010

Dúvida cruel

Estou em um impasse, tenho uma parede roxinha, prontinha para receber alguma coisa, e esse é o problema, que coisa?
Um adesivo? ou um grafite??
Minha idéia é colocar uns arabescos florais com borboletas e aí caio em outro impasse, alguém que faça um desenho legal, eu não sei desenhar e meus amigos que sabem, me abandonaram =(
Enquanto não surge nada, ficam as borboletinhas de enfeite mesmo!!!
Me ajudem!!!

Um comentário:

  1. BOA TARDE!!!!

    SÓ vc é capaz de preenceher todo o meu coração.
    Muito obrigada pela visita.
    Retribuir é um ato de Amor.
    Por isso venho te dizer que que sou muito feliz Com os seus comentários E CARINHOS POR LÁ REGISTRADOS.
    Curiosa e demais blogs, só tem é agradecer pela sua imensa amizade. Construimos juntos este laço de Amizades, de Carinho e Afeto E SINCERIDADE.MUITO VERDADEIRA.
    Sou feliz com a sua companhia e afeto. As vezes demoramos, PARA VISITAR, mas contra a nossa vontade. Porque a vida Real. é intensa. Não podemos fugir dela.
    Deixo um grande carinho e um forte abraço, cheio de Luz e Paz.
    Quando vim na curiosa, passe pela interação de amigos e tome o seu cafezinho..
    Agradeço imensamente o seu Amor..
    Tenha um lindo Final de Semana.
    Carinhosamente,
    Sandra

    Não esqueço..Posso demorar..mas venho..VOCÊ MORA DENTRO DO MEU CORAÇÃO.NÃO NO LADO..MAS SIM BEM NO MEIO DELE.

    ResponderExcluir