terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Tô aqui

Tô meio sumida, mas tô aqui.
Na virada do ano choveu muito, mas muito, ainda bem que não choveu na hora da queima de fogos, só depois.

Eu e minha mãe na praia esperando os fogos!!


Minha mãe tentao tirar uma foto que aparecessem os fogos de fundo

Vi os fogos na praia e depois fui tentar encontrar uns amigos, não sei porque ainda insisto nisso, nunca dá certo. Estava a procura de alguém perto da casa de um amigo, subi pra dar feliz ano novo e fiquei um pouco por lá, porque a noite se acabava em água e vento e fomos pra casa de um outro amigo e ficamos lá até quase o dia amanhecer, por el ficaríamos até hoje!!!

As meninas.... eu já tava caindo de sono nessa hora!!!

Tinha um objetivo na virada do ano, mas por causa da chuva e de outros fatores não deu muito certo, mas acho que vou desencanar de vez, tem a ver com a rosa que ganhei no natal.
Não tracei muitos objetivos como todo mundo faz, mas uma coisa que decidi iniciar ontem e vou tentar fazer todo dia é tirar um tempo pra mim, para meditar.
Por falar nisso ainda não meditei hoje, então vou-me indo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário