segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Minha festa

Meu aniversário foi há duas semanas, mas como o banheiro tava reformando (e ainda não terminou, mas isso é assunto pra outro post) decidi fazer uma festa aqui em casa nesse FDS. As vezes esqueço que não moro numa mansão hahaha, convidei só os mais íntimos, mas a casa tava bem cheia, cheia de amor, de alegria e de comida gostosa. Fiquei muito feliz em receber meus amigos aqui em casa!! Pena que não sairam fotos tão legais, porque os outros que tinham que tirar foto e eles não tem a visão que tenho das coisas.
O bom de ter festa em casa é que sempre sobra as comidinhas boas!!! hahaha


O bolo, sem os confeitos de coração!!


Na hora do parabéns!!!


Decoração


Forrózinho básico que não pode faltar


Clube da luluzinha no meu quarto


Mais um pouco da galera


Os meninos atiradores hahaha


Harem 1



Harem 2

Tentando acender a velinha


Fim de festa

Nenhum comentário:

Postar um comentário