domingo, 20 de dezembro de 2009

Eu fui de novo!!!



Minha amiga Pri, ganhou no banco ingressos para o hopi hari.... e lá fomos nós, até pq de graça, até injeção na testa, só pagamos a gasolina e os pedágios.
Eu sabia o caminho que é o mesmo pra Campinas, já que fui pra lá por 1 ano, quase todo FDS.
Por descuido nos perdemos um pouquinho, mesmo sábado o trânsito de SP é um caos, em obras e com sinalização ruim também não ajudou.
Chegamos lá quase as 11 hs e tinha filas gigantescas.
Como sempre o sol estava de matar, mas passando protetor solar fator 50 de hora em hora, consegui não ficar vermelha, só esqueci de passar no couro cabeludo e esse sim tá ardendo.
Mas me diz quem lembra de passar no couro cabeludo???
Tudo lá é um absurdo de caro. Um garrafa de refri 600 ml é R$ 5,00!! Eles exploram os visitantes!!
Fomos em alguns brinquedos, as filas estavam bem grandes, como nunca tinha visto e fomos em alguns brinquedos, mas não em todos, até porque não tenho mais 16 anos, nem o pique da primeira vez que fui. Mas valeu pela viagem.
Fui na montanha russa que eu adorooooo!!!
Não vou colocar fotos, pq minha amiga que tirou e ela ainda não passou!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário