segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Feriadinho básico

Nossa é tanta coisa pra escrever.... mas vamos lá!!!!
Sábado fui a uma reunião e depois fomos comer, pra variar um pouco eu morta de fome e meu x salada não chegava, enquanto isso fui comer a batata alheia, meu amigos são tão bonzinhos.
Tomei um suco de cupuaçu que tava uma delícia.
A Fee não tinha ido comer com a gente porque foi tentar resolver a vida dela (vida= problemas com homens) então como somo amigas suuuper legais, eu, Raquel e Gabi fomos pra casa dela ficar conversando e falando mal dos homens, mas essa parte de falar mal nem rolou hahaha!!!

Causando na casa da Feee

Depois fomos levar a Raquel em casa, que mora em São Vicente, é uma cidade vizinha, é perto, mas sábado sempre tem transito, vimos uns gatinhos sozinhos nos carros, dá uma penaaaa hahaha.
No domingo tivemos uma festa a fantasia pra ir. Raquel e Raíssa que moram em SV vieram pra minha casa depois de quase 2 horas pra chegar aqui, porque foram pegar o onibus em um lugar onde ele não passa. Começamos a nos arrumar e a Gabi veio maquiar a Raquel, afinal ela é a DIVA da mocidade, mais tarde chega a Fee pra se trocar aqui, foi meio que uma invasão de mulheres aqui em casa!!! Depois de muito pó, blush, batom, rímel, ufaaaaa ficamos prontas.
Saimos daqui as 19:00 a festa começava as 18:00, mas detalhe, era em São Paulo.

Romana, Italiana, Árvore e Fada e a Gigi que é a irmazinha da Gabi!!!

Passamos na casa do Dimi e fomos. Chegando na Imigrantes vimos aquele trânsito quase parado!!
Não é possível o feriado era na segunda.... porque os paulistas tavam voltando antes da hora??
E em meio a vários carros quebrados, ficamos tentando passar o tempo, ouvindo música, contando piada, jogando no celular. Depois de mais de 2 horas pra subir a serra (o que geralmente fazemos em 40 minutos) chegamos em SP, agora era só achar o lugar certo??
ERRADO. A Fee que conhece SP mais ou menos falou que sabia mais ou menos onde ficava, fomos perguntar em um posto como fazia pra chegar no lugar onde ela sabia. O cara explicou direitinho como a gente fazia pra chegar lá, mas ela falou que tinha um caminho mais fácil e foi nesse caminho mais fácil que a gente ficou dando voltas e voltas, perguntando para varias pessoas e ela sempre falando que tinha um caminho mais fácil.
Por volta das 22:15 chegamos na festa, sendo que ela acabaria as 22:00.
Ainda bem que teve um restinho de festa, mas nem deu pra dançar, só pra comer coisinhas gostosas e depois voltamos pra casa.
E como tava um trânsito horrível pra subir, tivemos que descer pela Anchieta, é horrível porque é cheia de curvas e tem muito caminhão, mas beleza.
Chegamos aqui fomos nos arrumar pra dormir e ficamos conversando um pouco mais.
A Raquel colocou o cel pra despertar as 9:00, pois a gente queria ir na praia jogar.
Despertou, ela desligou e voltamos a dormir. Acordamos novamente as 9:30 quando o cel tocou.
Nos arrumamos e fomos pra praia, chegamos lá era mais de 11:00. O sol tava daquele jeito, uma galera amiga tudo lá já, mas já tinham jogado bola porque só pode até as 9:30. Ficamos no sol, entramos um pouquinho na água que tava uma delícia..... fazia muuuuito tempo que eu não entrava na água.

Eu, Raíssa, Raquel e Carol

Teve uma hora que não tava aguentando mais.... o sol tava torrando legal.
Mas como o povo é enrolado, cheguei em casa já era mais de 15:00.
Quando sai do banho que fui ver o estrago..... tuuuuuuudo vermelho....... ainda bem que tá mais as costas.... ardendo tuuuuudo. Mas é isso que dá a gente ficar quase 3 meses sem um FDS inteirto de sol.
Quando aparece um pouquinho a gente quer se torrar tudo de uma vez só!!!

Um comentário:

  1. uhuulll.... feriado mara heim ^^

    mto bom ...e melhor ainda q foi com vcs....pensem... podemos contar td pros nossos netos hsuhaus....

    e ainda vimos mtas delicias heim ^^

    bjuuuu

    ResponderExcluir