quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Compras

O blog anda meio parado, é que estou fazendo bastante coisa e agradeço a Deus por isso.
Mas o título do blog é compras, então vamos lá!!!
Segunda feira fui com minha querida amiga Feee na 25 de março, pra mim aquilo é o paraíso, você encontra de tudo um pouco.
Quase chegando lá comecei a ver umas nuvens super pretas e daqui a pouco começou a cair um temporal, ventava mais que tudo, não dava pra enxergar quase nada de tão forte que tava aquela chuva.
Eu falei pra Feee, bem que podia chover só 10 minutinhos né? Assim dava pra gente andar direito.
Foi só o tempo de encontramos lugar pra parar o carro e a chuva parou!!!
Comeceçamos a andar e vimos cada coisa linda de Natal, dá vontade de comprar tudo. Tem uma loja que parece aquelas lojas dos EUA..... tá, não é pra tanto, mas é linda.
Eu achei a 25 muito estranha, tava muito vazia, silêncio, acho que era tudo culpa da chuva!!
Até que depois de andar um pouco, pouco mesmo, tava descendo a ladeira Porto Geral e a Fee fala: Line olha lá!! Quando fui ver, uns gringos MARAVILHOSOS, deu vontade de esbarrar só pra pedir desculpas em inglês, pena que vi tarde demais.
Saimos de lá era umas 18:00 e fomos rumo a USP, minha amiga tinha que resolver umas coisas lá, até que nos deparamos com um transito bem de São Paulo na hora do rush, ficamos UMA hora paradas dentro de um túnel, acha assunto, história, criatividade pra passar o tempo.
Conseguimos chegar a USP e voltamos pra casa, chegando as 22:00
Foi cansativo, mas com a companhia da Feee nada é chato!!

Um comentário:

  1. Aline, eu adoro essas suas histórias, me faz lembrar quando eu ia no Saara, aqui no Rio(o Saara é o "quase" equivalente à 25 de março).
    Tentei escutar a música do post aí embaixo, mas tiraram do ar (cheguei atrasada), rss.
    Bjs.

    ResponderExcluir