terça-feira, 11 de agosto de 2009

Comecei bem


Hoje foi minha segunda aula do curso de costura, e coloquei a mão na máquina, estava treinando a velocidade (como se eu soubesse outra coisa) porque é uma máquina industrial, super feliz e contente, quando vi, meu dedo estava lá, pendurado na agulha.
Não sei como aconteceu, não vi, só sei que quando vi, eu estava falando Ai, ai, ai e tentando tirar o dedo da agulha, pensei que só tivesse pegado a unha, mas depois vi o buraco do outro lado do dedo, a agulha atravessou, mas nao sangrou quase nada e também nem doeu muito, parece que eu prendi o dedo na porta, nem ficou roxo, mas a agulha quebrou.
Fui no pronto atendimento porque não achei o pedaço da agulha, vai que ela tava no meu dedo e depois de mais de 1 hora de espera (eu já estava bufando) fui atendida, tirei um raio-X, mas não ficou nada no dedo, amanhã estarei pronta pra outra..... aula, não furada no dedo

Um comentário:

  1. É assim mesmo... marinheira de primeira viagem. Eu também já furei muito o dedo. depois a gente acaba aprendendo(rsss.)
    Sucesso!
    Bjs

    ResponderExcluir