domingo, 2 de agosto de 2009

Chá da noivinha

Consegui terminar o scrapbook na última hora, ficou tão fofo, foi simples, porque esse material é bem carinho, mas foi de coração. Logo depois fui para o chá de cozinha da Natália. É tão emocionante pensar que ela tá casando e eu participei do início do namoro, dei aquele empurrãozinho básico, fiquei emocionada quando soube que ela tava namorando com o pentelho do Flávio hahahaha, que também é meu amigo!!!!
Apesar de ser uma noiva rebelde que não quis ficar vendada, não advinhou quase nenhum presente, nem quem deu, foi lindo a parte que tínhamos que desejar nossos melhores sentimentos. Até que consegui não chorar. Quero só ver no casamento!!!! E pra melhor tudo minha máquina ficou sem bateria..... justo a minha, justo ontem.... na verdade acho que foi rebelião das máquinas, quase nenhuma quis funcionar.
Àí embaixo as fotos do scrap e da noivinha rebelde.


2 comentários:

  1. aaaaah que lindaaaa!
    enquanto vocês tavam com ela eu, lugui, isa e um batalhão de gente estavamos com o flavio no FEUM! só falta a despedida de solteiro espirita dele ahahahahaha

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda! Dá vontade de sair correndo pra fazer um! Na verdade eu tenho uma dívida de fazer um, fiz um pro Victor e agora tenho que fazer um pro João Lúcio, mas deu tanto trabalho que dá uma preguiça...
    Beijos!

    ResponderExcluir