terça-feira, 7 de julho de 2009

Final de temporada acaba comigo


Ontem foi o final da 5ª temporada de Grey´s Anatomy, sempre espero ansiosamente por esses finais, mas as vezes dá até medo de saber o que vem pela frente. Ontem estava disposta a assitir as 2 horas de Grey´s, já sabia de algumas coisas pq a bendita da internet dá informação mesmo sem a gente querer, pois esse povo curioso que não aguenta acompanhar pela Sony, baixa os episódios em inglês pela net, assisti e comenta e vc que quer ver tudo na horinha certa termina sabendo das coisas antes. Enfim, saberia que haveriam muitas surpresas, além da doença interminável da Izzie (até sonhei com isso hahaha) surgiu um paciente que tinha se jogado na frente de um ônibus para salvar uma mulher e fiquei pensando porque eles estavam mostrando tanto ele ao invés de mostrar a Izzie que era o centro das atenções no momento. Foi quando nos minutos finais, Meredith segura na mao do paciente e ele escreve na mão dela 007 (que é o apelido do George), eu falei Meu Deus junto com a Meredith.... ele um pessoa tão tão (tb médico no hospital) naquele estado na cama quase morrendo, quase tive um treco junto com a Meredith, ainda tô chocada que aquele paciente tenha sido o George. Não sei como esses autores tem coragem de escrever essas coisas, só porque o ator vai sair da série não precisa deixar ele assim todo desfigurado quase morrendo né?? E a Izzie que operou o cérebro e ficou com perda de memória recente e quando conseguiu recuperar teve uma parada cardíaca?
Agora só me resta esperar até novembro pra saber o que vai acontecer.... Tudo bem que os atores precisam de férias, mas é mto tempo né???

3 comentários:

  1. meniiiina, eu amo Grey's anatomy só que parei de ver por causa da faculdade!
    enfim, eu assisti na segunda, ta tudo mais ou menos normal, da pra entender a série mesmo sem ter visto a temporada inteira, eu já sabia da Izzie e tal...
    eu também falei junto com a Meredith quando ela descobriu HAUHAAUHAUAHUAHU nossa, fiquei bobaaaa! eu adorava o George, como pode? e a Izzie também era minha preferida, injusto isso tadinha! :(
    o pior é que a gente não sabe se eles morrerão ou sobreviverão HAHAUAHUAHAU parou tudo ali naquele alvoroço, e agora?
    ;***

    ResponderExcluir
  2. na hora que a Meredith descobriu eu ainda acordei a isabela pra ela ver HUAHAUAHUAHAUAHU tadiiinha!

    ResponderExcluir
  3. Eu não vejo, mas já me disseram que é muito boa essa série!!!

    Bjosss

    ResponderExcluir