segunda-feira, 27 de julho de 2009

Doce saudade


Hoje estava assistindo alguma coisa na TV e passou uma plantação de morango, rapidamente me lembrei que quando era pequena, tive um pezinho de morango em casa, mesmo morando em apartamento, plantei ele num canteirinho e ficava todo dia olhando, começou a nascer a florzinha que era linda e depois o moranguinho verdinho e todo dia ia eu olhar se o tal já tava vermelho. Quando ele ficou vermelho eu fiquei tão feliz, arranquei do pé e nem lavei, enfiei direto na boca. Só de lembrar dá água na boca, aquele moranguinho, sem agrotóxicos e nada de artificial. Não lembro o fim que deu, mas são doces lembranças.

2 comentários:

  1. Que lembrança boa Aline!
    Eu também tive um pé de morango na minha infãncia, mas era no quintal de um casal de velhinhos, meus vizinhos... E essa tua lembrança me trouxe à tona aqueles momentos tão bons da minha infância.
    "O primeiro morango a gente nunca esquece (rsss.)"
    Bjs.

    P.S. Se quiser, pode pegar a foto dos morangos lá no blog.

    ResponderExcluir
  2. Ah! esqueci de dizer que esta tua foto está linda, com flor e tudo.
    Bjs.

    ResponderExcluir