sexta-feira, 26 de junho de 2009

Só de boa


Ontem minha prima Rafa (conhecida como Nega Lora) veio pra cá e ficamos o dia inteiro (e a noite também) só de boa. Assistimos filmes com pipoca, milksahke de ovomaltine e por último brigadeiro. De noite tinha festa da irmã da namorada do meu tio, passamos no shopping pra comprar o presente dela e com meu tio ninguém sai de mãos vazias, então saímos com presentes pra nós tb... hahahaha e fomos pra casa da aniversariante que é a cara da Bebel da Grande Família, comemos um pouquinho e depois fomos para um forró. Esse bicho me persegue e pensei: É hoje que tenho que aprender.
Até que tinha bastante homem, mas como sou uma pessoa tímida (hahaha), sou mesmo, decidi dançar com o primo da futura tia, se é pra pisar no pé, que seja no pé conhecido, até que dei uns passinhos básicos, mas prometi a mim mesma que na próxima vez que eu voltar, vou estar dançando forró daquele jeito!!!
E hoje estava passando pela varando quando vi uma passarinho habitando o banco lá fora.... tão fofo, acho que estava perdido, mas já foi embora!!!

Um comentário:

  1. aiiii ti lindo!
    na minha area também entra passarinho, só qeu eles vem comer a comidinha que meu canarinho deixa cair hauahuahua

    ResponderExcluir