segunda-feira, 8 de junho de 2009

Meu FDS

Ia postar sábado, mas chegou visita e terminei não postando ontem também!!!
Nem lembro mais o que ia escrever, vou tentar.
Fim de semana chegou.... aleluia....
Depois de acordar com uma cólica ferrada, tomei um remédio e bola pra frente!!
Fui na feira do paraguai, tipo a 25 de março, só que um monte de box em um lugar só e coberto, comprei umas bugingangas lá. Depois fui na feira do Guará, uma mistura de brás e mercadão municipal de SP, (mas lógico que não chega nem aos pés) onde comprei umas roupas pra minha vó e comi um pastel, primeiro lugar que vi na vida em que o pastel é de galinha e não de frango e olha que era galinha mesmo. E sábado veio visita que não é visita, é família e fiquei em casa mesmo.
Domingo acordei super tarde e fiquei panguando até a hora do almoço.... e começando a fazer minha bolsa de crochê. Incrível como o dia passa rápido quando a gente acorda tarde. De noite finalmente fui assistir a peça da minha futura tia e como sou VIP, meu nome estava na lista e não precisei pagar, fui com meu tio e minhas primas Rafa, nega lora para os íntimos (no caso EU) e a Larissa meu zoinho de jabuticaba. A peça foi muito bonita e depois viemos pra casa comer um sanduiche ali da esquina!!!
E hoje já é segunda e a rotina começa de novo!!! Na verdade pra mim nem acaba!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário