sábado, 13 de junho de 2009

Dia 13 chegou!!!!!

Minha prima que mora aqui vai se mudar para o Rio de Janeiro e ontem foi a despedida dela. Ela me disse que o lugar tinha música e fiquei animada, adoro música, só esqueceu de um detalhe, informar que era sertanejo. Chegando lá o povo começou a dançar e eu sentada, mas como diz o ditado: Quem tá na chuva é pra se molhar ou como disse minha amiga uma vez: Tá no inferno, abraça o capeta.... adorei.... e comecei junto com a prima da minha prima a andar pelo lugar vendo se achava alguém pra dançar com a gente, porque para variar, só tinha mulher no lugar. E fiquei pensando, onde estão esse homens, pensei que acontecesse isso só em Santos, mas acho que é geral!!! A gente olhou, olhou e depois de muito procurar, vimos dois homens sozinhos.... mas homem mole também tem em todo lugar e nada de chamar a gente pra dançar!!! Depois de muito tempo, teve um que chamou a prima pra dançar e eu dancei com um amigo da minha prima mesmo.... Mas sertanejo a noite inteira ninguém merece..... a cota daquele dia já tinha esgotado e vim embora.
Daqui a pouco tenho um aniversário e vai ser festa junina e como disse meu tio vai ter mais arrastapé..... ixiiiiiiiiiiiiiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário