quinta-feira, 11 de junho de 2009

Comprinhas básicas

Fui no shopping com minha tia ontem, dar uma volta, mas como mulheres que somos, não podíamos sair de lá de mãos vazias né??
Nem deu pra andar em quase loja nenhuma, porque já era tarde e o shopping já tava fechando. Fomos direto na Zara, já tinha ouvido falar e minha tia já tinha me dado umas roupas de lá. A loja é muito boa, nos padrões europeus. Fui experimentar um sapato lindo, nº 39 e o sapato não serviu, pensei: Não é possível , tem alguma coisa errada, depois fui ver que era a numeração européia que equivale a 37... então fiquei mais tranquila. É um loja chique, tem casacos básicos por apenas R$500,00, mas como sou uma pessoa chique, porém humilde, fui nas promoções mesmo!!!
Quando deu 22:00 horas, metade da luzes da loja se apagaram e as portas se fecharam... já estavam expulsando a gente, experimentei as roupas rápido e fomos embora, outro dia a gente volta e olha com mais tranquilidade.
Eu estava com fome e fui comer, mas tava tudo fechando, acho que por ser véspera de feriado, eles deviam ficar até mais tarde ne???
Mas foi isso aí....

Não foi como na foto, mas bem que poderia ter sido, com alguém pagando pra mim então.... maravilha!!!!

2 comentários:

  1. Oi Aline,
    Gostei dessa sua história. Eu tenho uma amiga que sempre que faz isso ...ela diz que economizou (rss.)
    Tem um selinho no "Guardados e Achados" pra você.
    E no "Faceirice tem um monte de novidades, passa lá.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk... Comprou aquele longo básico que te pedi, amore? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjo!

    ResponderExcluir