segunda-feira, 11 de maio de 2009

Viciada em séries anônima

Esse título é de uma comunidade do orkut na qual faço parte. Foi tentar explicar por que.
Há alguns anos atrás quando instalou TV a cabo em casa, ficava com o controle mudando de canal para ver o que rolava, comecei a assistir um tal seriado de 6 amigos meio loucos (identificação pura) que faziam coisas loucas e engraçadas, até então nunca tinha visto nada parecido, comentei com minhas amigas de classe (na época tava no colegial) e comecei assistir com frequência e aí surgiu o vício! Estou de falando de Friends, como não amar aquelas seis criaturas que brigam, aprontam, se enrolam, mas continuam se amando?? Na época passava na sony e na warner como peguei o bonde andando assitia nos dois canais para poder entender a trama e aí não teve jeito, foi paixão instantânea. Todos os dias assistia em todos os horários possíveis (menos de madrugada) e não parava de comentar com minhas amigas, qualquer fato que acontecia, associava a algum episódio de Friends (faço isso até hoje), vasculhava todos os site procurando atualizações, assistia aos programas de fofocas, pois queria estar por dentro de tudo. E então chegou o tão temido dia : "O episódio final" pois nada é eterno, confesso que na hora não caiu a ficha que ia acabar, acho que pensei que fosse uma pegadinha, mas acabou. Lógico que sinto muitas saudades, mas ainda bem que esxistem as reprises, continuo assistindo todos os dias.


Na verdade eu vim falar de outra coisa, mas precisava dar uma introdução.
Depois de Friends pensei que nunca mais ia gostar tanto de um seriado como esse. Eis que nas mesmas circunstâncias começo a mudar de canal para ver o que está rolando. E vejo um seriado com um monte de médicos num hospital super TOP (bem EUA) e várias histórias que comecei a adorar. Foi então que conheci Grey´s Anatomy e aos poucos também fui me apaixonando pela série, mas nada comparado a Friends.
Até comprei o DVD da 1ª temporada que estava na promoção, mas não é tão legal quanto as outras. O ruim dessas séries com muitos personagens é que tem muito entra e sai.
Adorava a Addison (Kate Walsh) mas ela decidiu sair e fazer seu próprio seriado tipo uma continuação, que eles chamam de spin-off. Eu acompanho Private Practice não com tanta frequência, mas sei o que rola. E hoje as duas séries vão ter tipo de uma fusão, Addison volta ao Seattle Grace Hospital onde deixou um passado para tentar salvar seu irmão. Estou muito ansiosa para ver o que irá acontecer, mas não vou poder ver hoje. Bendita TV a cabo que reprisa os episódios milhares de vezes, assim posso assistir amanhã ou domingo. Mas até lá tentarei controlar minha ansiedade.

Um comentário:

  1. Eu conheci F.R.I.E.N.D.S. com um amigo... ele alugava os dvds e assistia em casa... eu não sabia o que era... até que um dia eu assinei a tv a cabo que tinha warner e descobri, adorei logo que vi... por sorte quando assinei estava de férias e assisti as duas últimas temporadas nas férias... Mas o último episódio não passou...=( e eu não sei o que acontece...
    espero um dia poder alugar a última temporada, mas antes vou assistir às outras... e assisti o episódio do chesee cake... é muito bom husauhashuhusauhas
    beijos
    fui

    ResponderExcluir