domingo, 10 de maio de 2009

Ontem e hoje

Ontem foi aniversário do meu amigo Felipe e para não fugir a tradição, fomos comer esfiha. Estar com os amigos é sempre muito divertido, eu morro de rir com eles e quando está quase todo mundo reunido é tudo de bom.
Como tenho uma amiga que trabalha na Capital, conseguimos VIP pra entrar no Revival 70 e 80´s e ainda por cima camarote. Chegamos lá cedo e ficamos esperando os convites, a gente olhou pra fila e só tinha gente velha, tinha até uns de cabelo branco, e como Santos é um ovo a gente sempre encontra alguém conhecido e encontramos vários. Como não sou dessa época, conhecia poucas músicas, outras nunca tinha ouvido na vida, o legal foi que tinha um pessoal fazendo coreografia e um monte de gente (nós) fazendo junto, mas tinha horas que parecia que eles iam dar nó na perna, aqueles velinhos tem pique..... hahahaha. Apesar do meu joelho ter ficado doendo (acho que eu era a velha), é muito bom dançar.
E hoje é dia das mães e a minha mãe tá trabalhando :( , só chega de noite, mas é a vida!!!!

Um comentário: