segunda-feira, 4 de maio de 2009

Chuva de granizo

Hoje as 15:30 da tarde, o dia virou noite, fui correndo para o banco para não pegar a chuva e pro banco não fechar!! Começou aqueles pingos super hiper mega grossos e pensei será que é granizo??
Sabe quanto tempo não vejo uma chuva dessa?? Muito tempo e hoje choveu, mas eu estava na fila do banco, imagina minha felicidade!!!!
Na volta para casa, a rua estava alagada e pensei: Já tô molhada mesmo. A medida que fui adentrando a água comecei a sentir o "frescor" da mesma. Já tinha esfriado o tempo, quando pisei na água então me senti a Rose do Titanic... Meuuuuu parecia que eu estava entrando num congelador!! Quando chego na minha rua, vejo que a árvore em frente ao meu prédio está caída, ainda bem que não pegou em nenhum carro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário